Cactinea Emagrece? Funciona? Saiba aqui


COMPARTILHE AGORA MESMO

A cactínea é um suplemento natural vitamínico e termogênico natural, que se contém o fruto do cacto Opuntia ficus-indica além de minerais e vitaminas, e é comercializado em favor da perda de peso pela ação termogênica e inibição do apetite.

A cactínea também contém vitamina C, ômegra 3 e 6, cálcio, ferro, potássio e fósforo.

A receita dessa mistura, data de pelo menos 100 anos, originada do deserto mexicano e foi criado a partir da mistura, um suplemento vitamínico, que possui efeito diurético, queimando a gordura, acelerando o metabolismo, fazendo emagrecer.

Cactínea funciona?

cactínea

Sim! Os resultados de seu uso se mostraram eficazes na perda de peso, pois seus nutrientes, diminuem o apetite, geram energia do próprio corpo e combatem as gorduras localizadas.

Com o metabolismo equilibrado, a cactínea age na fonte de energia corporal, a otimizando, assim não é necessário ingerir gorduras ou quaisquer outras fontes de energia, regulando assim os níveis de açúcar e colesterol no sangue.

Efeitos colaterais

Como qual produto, é imprescindível consultar um especialista antes de utilizá-lo para verificar a necessidade e a permissão de seu uso.

Pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula da cactínea, menores de 18 anos, grávidas, lactantes, hipertensos ou hipotensos que fazem uso de medicamentos controlados, não devem utilizar o produto sem antes consultar um médico. Este deve ser mantido fora do alcance das crianças e de animais domésticos.

O médico deve ser informado caso ocorra uma gravidez antes ou depois do uso do produto. Bebidas alcoólicas não devem ser ingeridas junto com a cactínea. O uso em conjunto da cactínea e outros medicamentos, deve ser informado ao médico.

Cactínea emagrece

Os resultados podem variar dependendo do organismo e metabolismo de cada um, porém, fazendo o uso correto do produto, de maneira contínua sem interromper o tratamento, os resultados serão ótimos.

O uso da cactínea deve ser combinado a uma dieta balanceada e exercícios físicos.

Em estudos feitos com mulheres e homens de idades entre 40 e 45 anos, pela empresa desenvolvedora da cactínea, Bio Serae Labes, foram administradas doses de 2 gramas por dia, durante 28 dias.

Ao final do estudo, as mulheres apresentaram resultados contra a retenção de líquidos, perderam peso e diminuiram o quadril. A cactínea mesmo tendo propriedades diuréticas, não fez com que os pacientes perdessem minerais, ou se sofressem desidratação de alguma forma.

Cactínea depoimentos

Mulheres com sobrepeso que fizeram o uso do produto, deram seus depoimentos, sobre como eram suas vidas antes do tratamento. Márcia, por exemplo, começou o uso apenas para perder peso e moderar o apetite.

Depois de uma avaliação médica, ela começou a utilizar a cactínea, pesando 80 kg e 1,61m de altura. Ela perdeu cerca de 20 kgs ao todo, e voltou a receber elogios dos conhecidos e sua autoestima aumentou.

Vários famosos também optaram pelo uso da cactínea contra o excesso de peso, como: Khloe Kardashian, Cristina Aguilera, Jennifer Hudson e Nicki Minaj.

Outros relatos de consumidores da cactínea, falaram sobre resultados de emagrecimento nas cinco primeiras semanas de uso do produto.

Cactínea Reclame Aqui

No site de reclamações “Reclame Aqui”, constam relatos de consumidores que não viram diferença seja no corpo ou na balança ao utilizarem o produto.

Por ser um suplemento natural, o resultado da cactínea não é igual para todos, podendo ser mais rápido ou mais lento, dependendo da saúde do paciente.

As empresas responsáveis pelo produto, responderam todas as reclamações no site, fazendo com que o pós-venda do produto seja no mínimo aceitável.

Bula da Cactínea

A cactínea é obtida do fruto do cacto opuntia fícus-indica, popularmente conhecido como figo-da-índia, e tem em sua composição: minerais, lipídeos, aminoácidos, vitaminas, cisteína, taurina, antioxidantes, glutationa, flavonoides, compostos fenólicos; bem como betalaínas, polifenóis, indicaxantinas, magnésio quelado e vitamina C.

Como tomar

A recomendação médica é de até 2g de cactínea por dia, em cápsulas de 500mg, podendo ser ingeridas no café da manhã, almoço, lanche ou na janta.

O preço médio do produto é de 35,40 reais por 30 cápsulas, 64,90 reais por 60 cápsulas ou 124,90 reais por 120 cápsulas.

Outra maneira de consumir o produto é através da drenagem linfática em cápsulas, que é composta por:

Cactínea: em forma de pó obtido do cacto rico em aminoáxidos, vitaminas, antioxidantes e minerais que possuem efeitos diuréticos, estimulantes e auxiliam no aumento da circulação, diminuem os níveis de colesterol, triglicérides, açúcares e na perda ou manutenção do peso.

A vitamina C contida na cactínea possui grande efeito antioxidante, prevenindo assim o envelhecimento da pele e deixando-a mais bonita, luminosa, melhorando na absorção do ferro e sistema imunológico do corpo, entre outros benefícios.

Vitaminas do Complexo B: auxiliam o metabolismo na queima dos carboidratos, proteínas e das gorduras, auxiliando assim a respiração das células, no crescimento delas e renovação do corpo.

Diante de várias formas, fórmulas e procedimentos que prometem emagrecer, o mais importante é ter como prioridade a saúde, a começar pela alimentação. A partir disso, identifique alimentos que atrapalham sua dieta, como consumo de doces, gorduras, produtos industrializados e refrigerantes.

Deixe uma resposta